Seu celular e sua internet. Ah! que delicia!!!
Oi!
Deveria ser uma saudação mais que entusiasmada, animadíssima, super pra cima. No
entanto, pra muita gente é sinônimo de dor de cabeça de muita dor de cabeça.
Digamos assim: Oi, claro, Tim e vivo empresas conceituadas no mercado da telefonia
e software de acesso a internet. Uma coisa maravilhosa que aconteceu ao povo
brasileiro o governo ter trazido essas verdadeiras dádivas para entupir essas
empresas de dinheiro e elas nos encherem de desrespeito e sugar a nossa
renda sem que tenhamos os deputados e os presidentes da republica que passaram pelo poder
mostrado algo que faça a população pensar, eles estão tentando, estão cobrando
das empresas. Mas que nada, parece um pacto de terror ninguém toca no assunto. A telefonia e
o aceso a internet no Brasil é um grande roubo acobertado pela câmara dos
deputados e por todos os presidentes que passaram no poder e a presidenta da
republica que também até agora nada fez. Com certeza há como driblar isso que
está ai na lei que dá todo esse poder de prejudicar a população porque os
vampiros de Brasília quando querem eles fazem. Como o ditado diz: O poder "pode" tudo! Mas os nossos principais candidatos a heróis são os vilões mais bravos. Em todas as áreas de comunicação só devemos agradecer e dar vivas aos nossos políticos.
Comentario de um leitor: E vale mais um aviso, nem pense que você vai
ficar feliz da vida com a internet 3G.
Ainda não vi um cliente que tenha um bom tempo de assinatura falando bem do
serviço.
O que acontece pelo menos na Claro, é que nos 3 primeiros meses o serviço vai que é uma beleza, mas depois meu amigo...hã...
Eu assino Claro 3G desde agosto do ano passado, e nos 3 primeiros meses, fazia downloads à qualquer hora, com velocidades médias de 150Kb/s, ou seja, mais que 1Mbps. Fazia por mês, download de cerca de 5Gb aproximadamente e nunca diminuiram minha velocidade com a desculpa de ter ultrapassado a franquia, e tudo isto com sinal variando entre 19 e 32%.
Portanto como eu canso de falar, 3G é uma tecnologia boa, que funciona sim quando a empresa que presta o serviço, trabalha para o cliente, que eu afirmo com toda certeza, NÃO é o caso da Claro.
Todos que você ouvir falar bem do serviço prestado por ela, é assinante novo, assim como eu fazia no início.
Resumindo, hoje em dia (com sinal entre 61 e 100%) enfrento problemas o tempo inteiro e muitas vezes (muitas mesmo) fica pior que internet discada. O atendimento prestado pela operadora, é uma longa cadeia de e-mails, onde cada hora é um atendente que responde, e nenhum deles nunca estão a par da situação e muitas vezes também nem sabem do que estão falando. E isso tem nome..."Pura enrolação"
A Claro não leva a sério seus clientes e como estamos em um país onde reina a impunidade, eles nem tentam mais esconder esse fato.
E ainda assim se quizer arriscar, vale um aviso final.."FUJA" do modem Giant D301...vai por mim.
E não precisa acreditar em mim, o google está aí pra isso.
O que acontece pelo menos na Claro, é que nos 3 primeiros meses o serviço vai que é uma beleza, mas depois meu amigo...hã...
Eu assino Claro 3G desde agosto do ano passado, e nos 3 primeiros meses, fazia downloads à qualquer hora, com velocidades médias de 150Kb/s, ou seja, mais que 1Mbps. Fazia por mês, download de cerca de 5Gb aproximadamente e nunca diminuiram minha velocidade com a desculpa de ter ultrapassado a franquia, e tudo isto com sinal variando entre 19 e 32%.
Portanto como eu canso de falar, 3G é uma tecnologia boa, que funciona sim quando a empresa que presta o serviço, trabalha para o cliente, que eu afirmo com toda certeza, NÃO é o caso da Claro.
Todos que você ouvir falar bem do serviço prestado por ela, é assinante novo, assim como eu fazia no início.
Resumindo, hoje em dia (com sinal entre 61 e 100%) enfrento problemas o tempo inteiro e muitas vezes (muitas mesmo) fica pior que internet discada. O atendimento prestado pela operadora, é uma longa cadeia de e-mails, onde cada hora é um atendente que responde, e nenhum deles nunca estão a par da situação e muitas vezes também nem sabem do que estão falando. E isso tem nome..."Pura enrolação"
A Claro não leva a sério seus clientes e como estamos em um país onde reina a impunidade, eles nem tentam mais esconder esse fato.
E ainda assim se quizer arriscar, vale um aviso final.."FUJA" do modem Giant D301...vai por mim.
E não precisa acreditar em mim, o google está aí pra isso.
E vale mais um aviso, nem pense que
você vai ficar feliz da vida com a internet 3G.
Ainda não vi um cliente que tenha um bom tempo de assinatura falando bem do
serviço.
O que acontece pelo menos na Claro, é que nos 3 primeiros meses o serviço vai que é uma beleza, mas depois meu amigo...hã...
Eu assino Claro 3G desde agosto do ano passado, e nos 3 primeiros meses, fazia downloads à qualquer hora, com velocidades médias de 150Kb/s, ou seja, mais que 1Mbps. Fazia por mês, download de cerca de 5Gb aproximadamente e nunca diminuiram minha velocidade com a desculpa de ter ultrapassado a franquia, e tudo isto com sinal variando entre 19 e 32%.
Portanto como eu canso de falar, 3G é uma tecnologia boa, que funciona sim quando a empresa que presta o serviço, trabalha para o cliente, que eu afirmo com toda certeza, NÃO é o caso da Claro.
Todos que você ouvir falar bem do serviço prestado por ela, é assinante novo, assim como eu fazia no início.
Resumindo, hoje em dia (com sinal entre 61 e 100%) enfrento problemas o tempo inteiro e muitas vezes (muitas mesmo) fica pior que internet discada. O atendimento prestado pela operadora, é uma longa cadeia de e-mails, onde cada hora é um atendente que responde, e nenhum deles nunca estão a par da situação e muitas vezes também nem sabem do que estão falando. E isso tem nome..."Pura enrolação"
A Claro não leva a sério seus clientes e como estamos em um país onde reina a impunidade, eles nem tentam mais esconder esse fato.
E ainda assim se quizer arriscar, vale um aviso final.."FUJA" do modem Giant D301...vai por mim.
E não precisa acreditar em mim, o google está aí pra isso.
O que acontece pelo menos na Claro, é que nos 3 primeiros meses o serviço vai que é uma beleza, mas depois meu amigo...hã...
Eu assino Claro 3G desde agosto do ano passado, e nos 3 primeiros meses, fazia downloads à qualquer hora, com velocidades médias de 150Kb/s, ou seja, mais que 1Mbps. Fazia por mês, download de cerca de 5Gb aproximadamente e nunca diminuiram minha velocidade com a desculpa de ter ultrapassado a franquia, e tudo isto com sinal variando entre 19 e 32%.
Portanto como eu canso de falar, 3G é uma tecnologia boa, que funciona sim quando a empresa que presta o serviço, trabalha para o cliente, que eu afirmo com toda certeza, NÃO é o caso da Claro.
Todos que você ouvir falar bem do serviço prestado por ela, é assinante novo, assim como eu fazia no início.
Resumindo, hoje em dia (com sinal entre 61 e 100%) enfrento problemas o tempo inteiro e muitas vezes (muitas mesmo) fica pior que internet discada. O atendimento prestado pela operadora, é uma longa cadeia de e-mails, onde cada hora é um atendente que responde, e nenhum deles nunca estão a par da situação e muitas vezes também nem sabem do que estão falando. E isso tem nome..."Pura enrolação"
A Claro não leva a sério seus clientes e como estamos em um país onde reina a impunidade, eles nem tentam mais esconder esse fato.
E ainda assim se quizer arriscar, vale um aviso final.."FUJA" do modem Giant D301...vai por mim.
E não precisa acreditar em mim, o google está aí pra isso.
Comentários
Postar um comentário