Seu celular e sua internet. Ah! que delicia!!!


Oi! Deveria ser uma saudação mais que entusiasmada, animadíssima, super pra cima. No entanto, pra muita gente é sinônimo de dor de cabeça de muita dor de cabeça. Digamos assim: Oi, claro, Tim e vivo empresas conceituadas no mercado da telefonia e software de acesso a internet. Uma coisa maravilhosa que aconteceu ao povo brasileiro o governo ter trazido essas verdadeiras dádivas para entupir essas empresas de dinheiro e elas nos encherem de desrespeito e sugar a nossa renda sem que tenhamos os deputados e os presidentes da republica que passaram pelo poder mostrado algo que faça a população pensar, eles estão tentando, estão cobrando das empresas. Mas que nada, parece um pacto de terror ninguém toca no assunto. A telefonia e o aceso a internet no Brasil é um grande roubo acobertado pela câmara dos deputados e por todos os presidentes que passaram no poder e a presidenta da republica que também até agora nada fez. Com certeza há como driblar isso que está ai na lei que dá todo esse poder de prejudicar a população porque os vampiros de Brasília quando querem eles fazem. Como o ditado diz: O poder "pode" tudo! Mas os nossos principais candidatos a heróis são os vilões mais bravos. Em todas as áreas de comunicação só devemos agradecer e dar vivas aos nossos políticos.

Comentario de um leitor: E vale mais um aviso, nem pense que você vai ficar feliz da vida com a internet 3G.
Ainda não vi um cliente que tenha um bom tempo de assinatura falando bem do serviço.
O que acontece pelo menos na Claro, é que nos 3 primeiros meses o serviço vai que é uma beleza, mas depois meu amigo...hã...
Eu assino Claro 3G desde agosto do ano passado, e nos 3 primeiros meses, fazia downloads à qualquer hora, com velocidades médias de 150Kb/s, ou seja, mais que 1Mbps. Fazia por mês, download de cerca de 5Gb aproximadamente e nunca diminuiram minha velocidade com a desculpa de ter ultrapassado a franquia, e tudo isto com sinal variando entre 19 e 32%.
Portanto como eu canso de falar, 3G é uma tecnologia boa, que funciona sim quando a empresa que presta o serviço, trabalha para o cliente, que eu afirmo com toda certeza, NÃO é o caso da Claro.
Todos que você ouvir falar bem do serviço prestado por ela, é assinante novo, assim como eu fazia no início.
Resumindo, hoje em dia (com sinal entre 61 e 100%) enfrento problemas o tempo inteiro e muitas vezes (muitas mesmo) fica pior que internet discada. O atendimento prestado pela operadora, é uma longa cadeia de e-mails, onde cada hora é um atendente que responde, e nenhum deles nunca estão a par da situação e muitas vezes também nem sabem do que estão falando. E isso tem nome..."Pura enrolação"
A Claro não leva a sério seus clientes e como estamos em um país onde reina a impunidade, eles nem tentam mais esconder esse fato.
E ainda assim se quizer arriscar, vale um aviso final.."FUJA" do modem Giant D301...vai por mim.
E não precisa acreditar em mim, o google está aí pra isso.
E vale mais um aviso, nem pense que você vai ficar feliz da vida com a internet 3G.
Ainda não vi um cliente que tenha um bom tempo de assinatura falando bem do serviço.
O que acontece pelo menos na Claro, é que nos 3 primeiros meses o serviço vai que é uma beleza, mas depois meu amigo...hã...
Eu assino Claro 3G desde agosto do ano passado, e nos 3 primeiros meses, fazia downloads à qualquer hora, com velocidades médias de 150Kb/s, ou seja, mais que 1Mbps. Fazia por mês, download de cerca de 5Gb aproximadamente e nunca diminuiram minha velocidade com a desculpa de ter ultrapassado a franquia, e tudo isto com sinal variando entre 19 e 32%.
Portanto como eu canso de falar, 3G é uma tecnologia boa, que funciona sim quando a empresa que presta o serviço, trabalha para o cliente, que eu afirmo com toda certeza, NÃO é o caso da Claro.
Todos que você ouvir falar bem do serviço prestado por ela, é assinante novo, assim como eu fazia no início.
Resumindo, hoje em dia (com sinal entre 61 e 100%) enfrento problemas o tempo inteiro e muitas vezes (muitas mesmo) fica pior que internet discada. O atendimento prestado pela operadora, é uma longa cadeia de e-mails, onde cada hora é um atendente que responde, e nenhum deles nunca estão a par da situação e muitas vezes também nem sabem do que estão falando. E isso tem nome..."Pura enrolação"
A Claro não leva a sério seus clientes e como estamos em um país onde reina a impunidade, eles nem tentam mais esconder esse fato.
E ainda assim se quizer arriscar, vale um aviso final.."FUJA" do modem Giant D301...vai por mim.
E não precisa acreditar em mim, o google está aí pra isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Incêndio no bairro Columbandê em São Gonçalo no Rio de Janeiro muita destruição!

Incêndio em São Gonçalo no RJ somente uma cadela da raça labrador é vitima da destruição!

Preocupação é o que não falta, ao povo do Jardim Catarina.