Postagens

Mostrando postagens de agosto 21, 2011

É tem empresa de comunicação e jornalistas rasgando o termo de responsabilidade jornalistica e jogando na privada. Na cara de todo o povo!

Imagem
Esta placa é a do Pac (PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DO CRESCIMENTO JUNTO A DO GOVERNO DO ESTADO, ESTA OBRA FOI EXECUTADA A APROXIMADAMENTE OITO MESES VAI LÁ VÊR COMO FOI EXECUTADA E COMO ESTÁ DEPOIS DE PRONTA E VEJA O VALOR DA OBRA NA PLACA ALCANTARA SÃO GONÇALO RJ. Hoje pela manhã vi no jornalismo de uma emissora de tv o que é parcialidade e partidarismo. O Sudeste Rio JL. Não quer fazer campanha para ninguém. Mas uma coisa tem que ser clara, dái a Cezar o que é de Cezar. Desculpem-nos os nossos leitores; Mas não escreverei nem o nome do convidado dessa emissora. O convidado era indagado a respeito do dinheiro que afirmava a entrevistadora ter sido gasto nas obras de despoluição da baía da Guanabara na gestão passada, mas não haviam feito nada. E que foram gastos mais dinheiro ainda no emissário da barra, mas nunca funcionou. É de uma campanha tão suja e presunçosa essas colocações que deixa nós, eleitores, horrorizados com tantas mentiras. Primeiro: O emissário não ficou pronto porque nã

Tô com pena do povo do Rio!

Brincando de policia ladrão e vice-verso! O momento do Rio de Janeiro em relação à segurança não é bom como as pessoas pensam. Ou melhor, como estão sendo informadas pela mídia conivente com as autoridades do Estado. Saem pesquisas encomendadas por varias organizações e pelo próprio governo dando conta de que as comunidades "tomadas" pelas unidades pacificadoras estão deixando o Rio mais seguro e que a segurança no Estado está muito melhor. Não acreditem nisso! A coisa é bem diferente e não é querer dar noticia negativa ou ter nenhum vinculo parcial com algum ramo político. Mesmo por que este jornal não tem vinculo com ninguém. Estamos só constatando os fatos. Uma pequena lista: Assaltos a ônibus, assaltos a residências, assaltos a taxis, assaltos a pedestres, assaltos a joalherias, explosões a caixas eletrônicos, roubo de carros, arrastões nas estradas etc. Não é exagero! Estamos vivendo uma verdadeira era de saques, a população a mão armada ou não. É um verdadeiro horror!