O povo entendeu o PT, mas não pôde ajuda-lo em seu intento maior.

O Rio de Janeiro tende a ser mais feliz... é o que esperamos para o futuro e que não seja um futuro tão futuro assim, mas o mais breve possível. Depois de toda aquela corrupção na Petrobras, coisa que nós não podemos nos esquecer já mais, provocada pelo PT no Governo quando saiu comprando todo mundo, políticos, empresários, países com governantes totalitaristas, auto escalão das forças armadas e se aliou a banda mais podre, putrefata e asquerosa da ONU com a única pretensão, à de destruir o Brasil em todos os seus setores; produção, educação, cultura, família, religião, instituições governamentais como: Forças Armadas, Policia Federal, Ibama e por ai vai, tantos desmandos em uma jornada louca de transformação do país em uma zona de total destruição. Tudo isto para se transformar em perpétuo dono do país. Então transformariam as principais riquezas naturais do Brasil em seus negócios de família, a família PT NÓS CONTINUAMOS QUERENDO QUE AS FORÇAS ARMADAS DA ATIVA ASSUMAM O PODER NO BRASIL. Mas graças ao povo Brasileiro que se instrui, estuda e pesquisa, sendo assim, se ligou na tragédia iminente e partiu para a luta nas ruas invocando a intervenção militar para estancar a sangria que era gigantesca. A maior sangria de todos os valores que uma nação pode acumular durante seculos, se esvaindo em uma década somente de poder. Então com a percepção que o caminho que estavam tomando era um caminho sem volta protestou, discutiu, inviabilizou votações no congresso, no senado, no STF, no STJ, parou refinarias, bloqueou saídas de combustíveis em terminais de distribuidoras, paralisou entroncamentos importantes das principais
Rio de Janeiro em frente ao Palácio Duque de Caxias
Comando Militar do Leste (CML) é um dos
 
Comandos Militares de Área do Brasil.
 É o Comando da 
1ª Região Militar
 e da 1ª Divisão de Exército, com sede no
 RIO DE JANEIRO (RJ)
 e da 4ª Região Militar 

sediada em BELO HORIZONTE (MG) 
Resultado de imagem para paralisação em são paulo realizada pelos intervencionistas na regis bittencourt
Protesto dos manifestantes intervencionistas exigindo a intervenção militar no país em Embu das artes paralisa totalmente a rodovia Regis Bittencourt em São Paulo por semanas, mas a mídia do satanás, a mídia maldita não divulga.
rodovias do país, propagandeou ao mundo nos principais terminais internacionais do país que o povo brasileiro em sua esmagadora maioria queria a intervenção militar. E o povo foi sufocando aos poucos aquilo que já era um poder quase indestrutível no Brasil. Muita gente não sabe, muita gente não viu toda luta para tirar o país das mãos do PT porque a mídia podre, mercenária, mumificada pelo poder do dinheiro não divulgava nada, como ainda não divulga. A intervenção militar propriamente dita, a qual, a maioria dos brasileiros querem não veio ainda, mas a
(ARTIGO PRIMEIRO DA CONSTITUIÇÃO: TODO PODER EMANA DO POVO... blá, blá, blá... ou DIRETAMENTE. (DIRETAMENTE, ESTE É O NOSSO LEMA) ARTIGO PRIMEIRO DIRETAMENTE. BRASIL ABAIXO SOMENTE DE DEUS. 
Protesto gigante na Rodovia Washington Luis
 em Duque de Caxias e na REDUC por mais
de cinco semanas culmina com a maior paralisação
 feita pelos intervencionistas em todo o Brasil
 depois da Regis em São Paulo com mais de
80 quilômetros de engarrafamento parando
 totalmente o Rio a ponto do apresentador
 do jornal nacional da globo o mercenário, inimigo
 do povo brasileiro Willian Bonner reclamar
com as autoridades do Estado do porquê elas
não conseguirem expulsar os intervencionísticas
 daquele local.

 
esperança está viva e está se renovando a cada dia. Pois o Brasil com o novo governo inventado por setores que ainda queriam se salvar da lava jato e demais denuncias de destruição das riquezas do Brasil, sem demostrarem o que estavam fazendo, trouxeram o governo Bolsonaro como um governo militar, por ele ter sido um CAPITÃO DO EXERCITO e assim enganarem o povo dizendo que agora tínhamos as forças armadas no poder, mas não é verdade. O Capitão até pode ter boas ideias, mas conseguiram pegar um rabinho dele e ele tem que se preservar de certos ataques por causa deste rabo. O Brasil está entregue ao STF que está governando o Brasil com embargo de leis, construção jurídica de coisas que não existem e implantando a ditadura dos ministros de toga. Precisamos nos alertar para o que está acontecendo e lutar contra eles. Temos que ir para as ruas de novo e invocar o artigo primeiro da constituição antes que eles o mudem e dizer aos militares da ativa que a luta dos intervencionistas agora em maior numero e ativistas do bem, continua muito mais forte. AVANTE BRASILEIROS!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Incêndio no bairro Columbandê em São Gonçalo no Rio de Janeiro muita destruição!

O Ex-Big Brother e convidado para a edição bbb 2013 Bam Bam deixou a casa essa tarde!!