Lula livre!!!

Lula livre...
Era necessário mesmo usar fins tão complexos na justiça brasileira para soltar uma pessoa que notoriamente fez mau ao Brasil?

Seguindo uma linha de raciocínio logico podemos chegar a conclusão que todos os negócios e todas as leis implementadas no Brasil nos últimos 12 anos foram propositalmente elaborados concernentes, a priori, do comunismo futuro a ser implantado no Brasil. Leis abstratas quais, não se consegue ver o determinante na sua execução foram criadas para este momento qual estamos passando. Tolos foram todos os que acreditaram que a constituição de 1988 foi elaborada com todas as garantias de liberdade para a nação brasileira. Foi criada uma carta maligna. Foi elaborado todo um projeto viscoso, danoso ao povo brasileiro. 
Governo Bolsonaro...
Em 2018 em eleições diretas foram eleitos os novos representantes do parlamento brasileiro, para a câmara dos deputados e o senado, e para o executivo o vice presidente Amilton Mourão e o presidente da republica Jair Messias Bolsonaro. 
Se nos propusermos a ideia de que o governo Bolsonaro é ruim para o Brasil vamos ter que no minimo fazer as comparações necessárias sobre as ideologias apresentadas. 1º pelo governo Bolsonaro e 2º por todos os ex governos do Brasil. Desde 1985 para cá todos os governos estão marcados por triste histórico de corrupção massiva. Em 10 meses de governo Bolsonaro não houve nem uma hipótese, se quer, de corrupção. Nos governos passados a criminalidade só crescia, ano após ano, no governo Bolsonaro ela vem caindo mês após mês. Nos governos anteriores o comercio brasileiro foi deixando de ser livre comercio e ficando restrito a países com governos totalitários e passando a ser mais restrito a países comunistas. Nos governos passados a maquina administrativa vinha sendo usada por eles para garantir votos inchando o governo com muitos funcionários caros e incapazes. No governo Bolsonaro os gastos com a maquina administrativa vem caindo rapiadamente por decisões que deixam a maquina mais enxuta e com menos gastos, pois está exonerando  funcionários que excedam as necessidades de diversos setores. Não vou continuar a detalhar as diferenças pois, são em todos os setores. Sem contar os constantes ataques as famílias e a educação em todo o Brasil. As violações mentais nas faculdades que geraram péssimos profissionais e está fazendo militantes contra o conservadorismo no Brasil trazendo as coisas mais bizarras possíveis a ponto de nos quererem obrigar a aceitar o bisonho e o bizarro como coisa natural.  O Lula já está solto. A America do Sul está ficando tensa e o Brasil está com um governo conservador. Vamos ver para qual lado o povo brasileiro vai se deixar pender. Pois está em jogo o equilíbrio cultural a segurança da família, a religião do bem, a ponderação sobre o amanhã com responsabilidade e não com olhos voltados para a riqueza dos outros países e o bem estar de toda a humanidade.
                                                                                            

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Incêndio no bairro Columbandê em São Gonçalo no Rio de Janeiro muita destruição!

O Ex-Big Brother e convidado para a edição bbb 2013 Bam Bam deixou a casa essa tarde!!

O povo entendeu o PT, mas não pôde ajuda-lo em seu intento maior.