A persistência dos intervencionistas. Deus pátria e família.
Editor: Roberto Lino. Direção: R.L
ACREDITAMOS NUM PAÍS SOBERANO COM ORDEM E PROGRESSO E POR ESTE MOTIVO LUTAMOS COM VOCÊ POR DIAS MELHORES.
Para um grupo diferenciado de brasileiros as eleições 2018 foi somente a continuação da mesmice que esteve sempre presente em Brasilia.
Sempre alertas e vigilantes esse grupo vem sempre alertando que o Brasil está nas mãos de uma organização dominada por ideologias que bailam nos palcos do poder, hora a ideologia globalista, hora a ideologia comunista; sendo que, uma completa a outra em determinados momentos da vida sacrificada da nação brasileira.
Costumam dizer que o comunismo é o braço forte e a mão amiga do globalismo que, se, revezam no poder alternando somente o modo dominante, mas sempre contra o povo.
Segundo pesquisas desse grupo que se denomina intervencionistas, o maxcismo nunca esteve adormecido no Brasil e muito menos inativo, mas de 1980 para cá vem atuando com muita força e liberdade. A partir de 1999 as atividades socialistas no Brasil veio determinando um ritmo acelerado para a implantar o totalitarismo comunista com muito mais ações consistentes quase chegando ao seu objetivo final e só não se instalou de uma vez graças as ações implantadas pelos intervencionistas em todo o país. Segundo levantamentos as ações dos intervencionistas nunca deixaram de existir; eles sempre estiveram lutando contra a implantação de qualquer governo totalitarista no país. Também afirmam que o período de governantes militares no Brasil nunca, em hipótese alguma pode ser considerado como um governo totalitarista; porque era um regime militar e não uma ditadura militar. As atividades que levaram os comunistas a retardarem seus verdadeiros interesses com o Brasil que era implantar o regime comunista totalitarista e isto eles nunca esconderam, foi a divulgação em massa de documentos que os expuseram para uma grande massa, que logo, logo entenderam o que se passava no país. Com muitas manifestações quase que diárias nas principais rodovias, praças, pontos turísticos, rodoviárias, estações do metro, aeroportos, em frente a imprensa que se corrompeu com o governo, empresas envolvidas no esquema de corrupção, quarteis das forças armadas, passarelas de vias secundarias e nas vias principais, em frente as refinarias de petróleo, com imensas carreatas e passeatas, em frente as sedes de governo e, o seu maior trunfo: as redes sociais; assim levaram ao conhecimento do povo brasileiro as reais intenções dos comunistas para com o seu país. Agora alertam ao povo: cuidado com os globalistas (iluminados) que estão se apresentando ao novo presidente se mostrando serem salvadores das pastas com vários problemas causados pelos comunistas com o apoio total dos globalistas, pois os comunistas são o braço forte e a mão amiga dos globalistas, porque são seus cooptados para a causa da agenda 2030 dos iluminados.
Comentários
Postar um comentário