Venda da CEDAE é o plano para extorquir na vida e na saúde do povo fluminense.

O sudeste Rio Jornal Local
Fonte sagrada de energia, fonte de suprimentos primordiais a vida, derramada direto da natureza a quem precisa.
Isto é da população do Rio de Janeiro.
A CEDAE foi Criada por Decreto-Lei em 24 de março de 1975, e constituída em 1º de agosto daquele ano, logo após a fusão do Estado do Rio de Janeiro com o Estado da Guanabara e trouxe consigo a união das três empresas que atuavam no âmbito estadual da nova unidade da federação: a SANERJ
(Companhia de Saneamento do Estado do Rio de Janeiro), a CEDAG (Companhia Estadual de Águas e Esgotos da Guanabara) a ESAG (Empresa de Saneamento da Guanabara). Com o proposito de
Logo assim que for privatizada
isto vai virar ouro.
levar água a todos os recantos do Estado a medida que fossem gerados recursos e disponibilidade de vasão do liquido precioso e vasão do esgotamento sanitário do novo Estado. 
A CEDAE é um bem precioso da população fluminense gerada para o bem estar das famílias a um custo suportável por ser a empresa estatal do Rio de Janeiro.
                  
Essa maravilha enviada pela natureza
já virá taxada do céu. Não teremos
mais direito a água.
Privatização
Palavra feia aos ouvidos de quem mora no Rio de Janeiro. Ainda mais do jeito que está sendo feita essa transação por imposição do governo comunista de Brasília e o governo corrupto do Estado do rio de Janeiro. O povo não quer e não vai pagar por uma consequência que não gerou nada de positivo para a população. A corrupção e a má administração levou o Estado a essa situação não há como o povo pagar as contas dos delinquentes oportunistas e traiçoeiros com o apoio da ALERJ (Assembleia legislativa do Estado do Rio de Janeiro)

Se não lutarmos agora, não teremos mais o direito
de reivindicar o que é nosso. A CEDAE e do povo
do Rio de Janeiro.
Faz mal até em pensar como os políticos tratam a população que lhes deu o poder de representa-los de defender seus interesses e resguardar o bem- estar de toda população. São demônios perversos e arquitetos do mal, usufruindo do sangue de quem trabalha e sugando a vida de seus filhos tanto nas escolas, na área da educação, nos hospitais onde sugam não só as crianças, mas também os idosos que não têm como pagar os planos de saúde que usurpam a saúde de todos e assim ficam a mercê da saúde publica que está com uma doença crônica, a falta de verbas surrupiadas pelos políticos, e a segurança publica que mata em nosso Estado mais do que nos países em guerra. É inadmissível que a população aceite quieta o que está acontecendo no estado do rio de Janeiro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Incêndio no bairro Columbandê em São Gonçalo no Rio de Janeiro muita destruição!

Incêndio em São Gonçalo no RJ somente uma cadela da raça labrador é vitima da destruição!

Preocupação é o que não falta, ao povo do Jardim Catarina.