Marinhos e Gurgel querem o povo contra a família Garotinho. Porque eles representam o mal, contra eles!!

CPI contra os Marinhos faz Gurgel se alimentar do passado já resolvido e muito distante.
(extraído do blog do Garotinho.) 
Na semana passada atendendo à solicitação do deputado Delegado Prótogenes (PC do B - SP), assinei o pedido de uma CPI para investigar o Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, esse que acaba de me denunciar. O caso dele é gravíssimo. 

Um sub procurador da República, colega seu de carreira, denunciou que Gurgel comprou 1.226 tablets superfaturados por R$ 3 milhões, para todos os procuradores da República no Brasil, e com um detalhe importante: tinham que ser da marca Apple, um claro direcionamento da licitação.
 

Não tenho medo da Globo nem de Gurgel. 

E para quem não sabe - vejam outra coincidência - Gurgel encerra seu mandato de Procurador Geral da República na próxima quinta-feira. Seu último dia de trabalho é daqui a 5 dias, na quarta-feira. Ou seja, deixa o cargo dando uma forcinha à Globo que tanto o promoveu.

O que achamos
Que o mal que uma autoridade pode causar a um Estado dependendo da mentira relacionada e do apoio que ele tenha é muito grande. Mas imaginemos o mal que uma autoridade e uma empresa gigante como a rede globo de televisão podem fazer a um país por debaixo dos panos. São estes os grandes viciados da nossa misera republica que transformam a republica do nosso país em uma republica tupiniquim com cartas marcadas para as falcatruas e com soldados de plantão ganhando o dinheiro pago pelo povo para prejudicar a quem quer fazer pelo povo. Os técnicos políticos que se conceituam por favores dessa grande emissora vão ao ar para dizer que quem faz oposição a esse monopólio desgraçado de desinformação é corrupto, mafioso, chefe de milícia e trabalha para desestabilizar o país. Há um ponto em que temos que concordar com eles. Pois os que trabalham, não para desestabilizar o país, mas sim para desestabilizar os governos vendilhões da pátria, políticos comprados por grandes corporações, os empresários ladrões do capital nacional, os juízes vendedores de causas, os desembargadores ninjas, os senadores do mal e os governadores autoritários e corruptos, devem sim, formar máfias e milícias do bem para combater esse câncer que não deixa o país crescer. Porque um país para ser grande o seu povo deve ser grande. Deve saber ler e ter cursos técnicos deve ser politizado e ser bem informado, deve ter um bom salário e não benefícios sociais. Assim podemos dizer, aquela é uma grande nação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Incêndio no bairro Columbandê em São Gonçalo no Rio de Janeiro muita destruição!

O Ex-Big Brother e convidado para a edição bbb 2013 Bam Bam deixou a casa essa tarde!!

O povo entendeu o PT, mas não pôde ajuda-lo em seu intento maior.