ANATEL ( agencia nacional de controle as ações do povo!!

As vilãs mais conhecidas e protegidas contra o povo!

Era para ser uma agencia reguladora dos serviços prestados ao povo. Mas está muito longe de ser isso. Essa agencia reguladora só regula as ações do povo contra as empresas. Mas sem nenhuma margem de erro. É isso mesmo que acontece. Acreditem, ainda tenho documentos de quando entrei na justiça contra a Oi por que tive um aparelho celular a mim vendido pela Oi e minha prestadora de serviços era a Oi. Quando eu enviava fotos a operadora me cobrava as fotos, mas as mesmas nunca chegaram ao destino. No principio pensei se tratar de algum erro de operação, mas com o tempo fui tentando e me informando. Fiquei ainda com esse aparelho oito meses e enviando fotos por outro aparelho até que me cansei e tentei correr atrás do meu prejuízo. Não deu em nada, o juiz deu ganho para a Oi dizendo que eu tinha que provar se os aparelhos aos quais havia enviado as fotos se eram compatíveis ou não com o recebimento das mesmas. Tudo bem! Coisa impossível e tenho certeza.  Nenhum aparelho era incompatível por que uns aparelhos eram de casa mesmo. Fazia isso porque esse bendito aparelho era bom para tirar fotos, mas não se conectava ao PC. E mas tarde descobri que também que não enviava as fotos. Por varias vezes a Oi mandou mensagens de configuração ao aparelho.  Levei o mesmo à loja para ser feita a configuração e nada. Buscando me informar encontrei vários usuários desse modelo de aparelho se queixando do mesmo problema. Mas o que me deixou bem chateado com a justiça, foi porque a empresa cobrava por um serviço que não prestava.  E o juiz dizer que se houvesse algum ajuste estava por conta do usuário e isso estava previsto no regulamento da agencia, isso foi de mais! E assim são varias e varias as pessoas que são reguladas por essa agencia reguladora. Se você se informar no programa reclamar adianta do Atila Nunes você verá que essa agencia é uma farsa desgraçada. E a temos graças ao senhor ex-presidente FHC e continuamos com ela graças ao ex-presidente Lula e vamos ficar com ela assim graças a atual presidenta Dilma. E o povo que se dane!! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Incêndio no bairro Columbandê em São Gonçalo no Rio de Janeiro muita destruição!

O Ex-Big Brother e convidado para a edição bbb 2013 Bam Bam deixou a casa essa tarde!!

O povo entendeu o PT, mas não pôde ajuda-lo em seu intento maior.