Aluguel social, uma ajuda para sofrer menos!

Então para quem sofreu os horrores da enchente em São Gonçalo, parece que o sofrimento começa a ter um fim. A prefeitura de São Gonçalo anunciou ontem que o aluguel social começará a ser distribuido as vitima da enchente que se cadastraram nos pontos de abrigos. Foram feitos os cadastros pela defesa civil municipal para o aluguel social e por agentes do Estado para o projeto minha casa minha vida. na próxima segunda feira 03/05/2010. Os interessados devem procurar a prefeitura do municipio. Quem tiver leve os documentos, quem perdeu seus documentos deve se dirigir a Prefeitura para saber como proceder para receber seu aluguel. Dona Maria moradora do Jardim Catarina relata os momentos de horror que passou na rua João correia D'avila no auge da chuva. Diz ela: menino foi muito ruim, eu tive tanto medo que a minha casa caísse. Era uma correnteza tão forte que o barco que salvou eu e meu marido, quase foi embora, direto, sem controle. Eu achei que não ia dar pra gente se salvar, não. A água atingiu 3m e 20cm em alguns pontos do bairro. A correnteza atingiu casas, muros, árvores, carros e desta vez por muita sorte não matou ninguém. Os moradores estão cheios de esperanças. Mais ainda não comemoram. Estão esperando estarem com seus cheques devidamente liberados para só então respirarem aliviados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Incêndio no bairro Columbandê em São Gonçalo no Rio de Janeiro muita destruição!

O Ex-Big Brother e convidado para a edição bbb 2013 Bam Bam deixou a casa essa tarde!!

O povo entendeu o PT, mas não pôde ajuda-lo em seu intento maior.