A luta de um povo que sabe o que quer e não de um povo submisso e bitolado por uma midia dos infernos usurpadora do maior bem que um povo pode ter que é a sua propria vontade.

Povo maquiavélico e sem coração. Povos covardes, desunidos e egoístas essas novas gerações. Que estão vendo o que estão fazendo com a nossa nação. O congresso brasileiro com exceção de poucos está lotado de ratos de esgotos, usurpadores e vilipendiadores dos bens do povo. Ficam com cara de vitimas quando são apanhados com a mão na boca da botija, safados ladrões desgraçados. Vimos os melhores momentos da economia passar no governo Lula onde fomos roubados de todas as formas. Negociatas, mensalões, superfaturamentos e tudo mais que se pode imaginar de ruim em um governo que subiu ao poder se dizendo pelo social e a favor do povo, no entanto, foi o governo mais corrupto da historia do nosso país. Não nos falta exemplo de renuncia por um país rico e um povo livre dessa corja, só nos falta, coragem para mandarmos todos a merda e assumirmos o que é nosso. A presidente Dilma Rousseff nos prometeu que não mais haveria leilões no pré-sal, no entanto, o que estamos vendo ai, é  a nossa mais nova riqueza sendo entregue nas mão dos interesses internacionais. Sabemos que quando a nação se levantar de verdade contra esses vampiros colocarão as forças armadas contra o povo se dizendo traídos e serão apoiados pelas principais forças internacionais interessadas na riqueza do nosso país, mas e dai? Estamos mortos vivendo como escravos da politicagem dos nossos governantes que não dão um passo sem a autorização dos interesses estrangeiros. Vamos à luta povo brasileiro, vamos parar essa corja de monstros que matam crianças e velhos quando tiram o dinheiro da saúde e condenam o país a não sair dessa mesmice quando roubam o dinheiro da educação ou desviam para obras que não interessam ao povo em nada. Exemplo de quem quis e quer ver o Brasil livre:
Um trecho da carta testamento de Getulio Vargas.

Tenho lutado mês a mês, dia a dia, hora a hora, resistindo a uma pressão constante, incessante, tudo suportando em silêncio, tudo esquecendo, renunciando a mim mesmo, para defender o povo, que agora se queda desamparado. Nada mais vos posso dar, a não ser meu sangue. Se as aves de rapina querem o sangue de alguém, querem continuar sugando o povo brasileiro, eu ofereço em holocausto a minha vida.
Escolho este meio de estar sempre convosco. Quando vos humilharem, sentireis minha alma sofrendo ao vosso lado. Quando a fome bater à vossa porta, sentireis em vosso peito a energia para a luta por vós e vossos filhos. Quando vos vilipendiarem, sentireis no pensamento a força para a reação. Meu sacrifício vos manterá unidos e meu nome será a vossa bandeira de luta. Cada gota de meu sangue será uma chama imortal na vossa consciência e manterá a vibração sagrada para a resistência. Ao ódio respondo com o perdão.
E aos que pensam que me derrotaram respondo com a minha vitória. Era escravo do povo e hoje me liberto para a vida eterna. Mas esse povo de quem fui escravo não mais será escravo de ninguém. Meu sacrifício ficará para sempre em sua alma e meu sangue será o preço do seu resgate. Lutei contra a espoliação do Brasil. Lutei contra a espoliação do povo. Tenho lutado de peito aberto. O ódio, as infâmias, a calúnia não abateram meu ânimo. Eu vos dei a minha vida. Agora vos ofereço a minha morte. Nada receio. Serenamente dou o primeiro passo no caminho da eternidade e saio da vida para entrar na História".
(Rio de Janeiro, 23/08/54 - Getúlio Vargas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Incêndio no bairro Columbandê em São Gonçalo no Rio de Janeiro muita destruição!

O Ex-Big Brother e convidado para a edição bbb 2013 Bam Bam deixou a casa essa tarde!!

O povo entendeu o PT, mas não pôde ajuda-lo em seu intento maior.